quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sua Presença


 Ainda Bem - Vanessa da Mata


Quando estou perto de você sinto-me invadida 
Invadida de bons sentimentos 
Arrastada pro abismo em que minha alma declina sem medo
Enfim entrego-me ... 

Quando estou sem você sou apenas eu 
sozinha , sem colo e sem magia 
Sou apenas eu ... sem você 

Quando volto pros seus braços sinto-me tomada 
de maneira devassa e bandida 
Sinto-me cheia de luz e de poesia 

Você é a inpiração meis pura e bonita 
você consegue extrair das minhas entranhas 
aquele amor devastado por outros e me faz acreditar 
na semente que você plantou em solo sofrido 

Sem você nem sei mais imaginar
Sem você ... não há !

Janaína Bonfim

Um comentário:

  1. Jana, vc eh linda! Por dentro e por fora. Fico imensamente feliz por estar entre seus amigos.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger