quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu sigo

Ainda estasiada com as dozes de realidade
na qual acordo e amanheço,
Me deparo sem entender o que faço?
Alguns grandes iriam responder : Aja!
Outros pequenos me aconselhariam: Cale-se

E eu nesse tormento resolve : Falo!

Falo ainda que não tenha pra quem falar
Falo ainda que minha voz não alcance você
Falo ainda que me falte a voz.

Ainda que pareça confortada com que tenho
Ainda acorrentada ao que dizem
grito, pra que você saiba que não é conforto
é circunstancia
Não é corrente é ignorância.

E então nessa ciranda incoerente
me firmo,com meus opostos em briga
com a vitória na reta
Querendo encontrar a métrica correta pra
minha situação incerta.

E após esse relato alguns grandes vão me dizer : Aja!
Outros pequenos aconselhar: Para!

E eu? Sou o que acredito, então
Farei o seguinte darei ouvidos aos meus princípios e vou seguindo
escrevendo.

Sem pressa, nadando com os instintos mais íntimos !
Eu sigo !

Janaína Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger