terça-feira, 18 de outubro de 2011

Petter Pan

Eu tenho medo da vida
Tenho medo de apanhar não
saber revidar
Toda essa marra é tudo máscara

Mas não me julgue mal
Ninguém quer ser fraco ou ser mais um
Então resolve ser assim

Nas noite em que estou só
Para não perceber que sou só
Me entorpecer é a saída mais fácil

E então no outro dia me arrependo do que fiz
mesmo assim continuo a fazer
Não quero crescer

Tenho medo dos adultos
Cheios de regras e responsabilidades
Presos em suas vidas, ora felizes
ora depressivos, mudando de idade

Eu não, prefiro ser inconsequente
Poderoso perante os meus iguais
E chocante para os que não entendem
O barato que é demais

Aqui entre nós, tenho medo da vida
Medo da vida que anda
E me deixa pra trás
Pode me chamar de Petter Pan eu não ligo mais !

Na minha terra do nunca
Nunca fico só,nunca sinto dor
nem vazio, nunca crescer, nunca penso em você
Pena que tudo acaba com o amanhecer...


Janaína Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger