quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- Saudade do Preto .

Sinto saudade do seu abraço negro 
De suas negras tranças 
Do seu sorriso generoso 
E suas mãos firmes que me enlaçavam 

Sinto saudade de você me chamando de sua 
Sua pretinha sente falta de ser envolvida 
Pela sua pele de melanina e suor 
Sinto saudade do meu preto e do seu amor 

Mais que isso sinto ter te perdido 
Perdido seu cheiro e o brilho dos seus negros olhos 
Olhos de gato bandido 
Que roubou sem pedir licença meus pensamentos 

Sinto saudade do preto ...

Janaína Bonfim.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua percepção esta muito boa sobre os amores entre os negros!! bacana dessa forma sabemos que existe uma atração maior entre os negros também

    ResponderExcluir
  3. èeeh mais não éh bem isso que qria transmitir ... mais valeu me fez ver outro lado da minha poesiaa ! ;D

    ResponderExcluir

Powered By Blogger