terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje a noite

Hoje eu vou sair espero te encontrar 
Em algum beijo roubado
Espero me perder ao te procurar
Espero te ver em algum rosto culpado

Deveria te esquecer 
Mas minha vontade de você me mantém viva
Deveria te enterrar
Mas teria que sepultar junto minha alma 

Eu queria parar de beber 
Parar de fumar 
Mas encontro nos meus vícios 
Um jeito de te afastar de calar 

Esse grito preso na minha garganta 
Esse grito que ordena seu corpo perto do meu 
Que conssome meus pensamentos que insistem em serem seus !

Janaína Bonfim.



2 comentários:

  1. pocha morena!! ta bom!! lindo mas você pois o nome "você" dessa maneira "vosê" isso é o que? me esplica que este portugues eu não entendo não! ou tem augum duplo>>>> entende.
    quero resposta????????

    ResponderExcluir
  2. Não não existem duas línguas portuguesas mais vc tbm não um exemplo de literatura perfeita !
    kkkk'

    ResponderExcluir

Powered By Blogger