quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Para alguém

- Eu errei sim , quem nunca errou ?
mentir sim , quem  nunca mentiu ?
porém não age de má fé.
eu trai sim , quem nunca traiu?
você tem todo o direitode me odiar 
mas não tem moral pra falar de mim
eu não sou quem você pensa 
e você nunca se interessou em saber quem sou ...

Posso ter dado um passo errado 
posso ter estragado tudo,
mas nessa hustória ironicamente eu sou a vilã agora ,entretanto
nem sempre foi assim ... Deixe-me lembrar eu fui o tempo todo
nós dois , eu o tempo todo amei sozinho, eu e somente eu amei. 

E agora você quer apontar o dedo 
quer me tranformar na pior pessoa do mundo
veja bem , meu bem você não é tão vítima assim 
e eu não sou tão culpada !

Sejamos justos, quando você caiu em si 
e quis olhar pra mim eu já estava solitária demais
cansada demais , mas isso tudo não interessa 
porque eu te trai não foi ?
e tudo o resto é apenas argumento.

Eu vou seguirsim a minha conduta , conhecerei 
outras pessoas, são palavras suas e então tudo vai se ajeitar eu vou parar de sangrar 
e você? Será apenas alguém que eu trai e amei 
com a mesma intensidade

Janaína Bonfim

3 comentários:

Powered By Blogger