sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- Bom eu nem sei o que te dizer 
pq tudo q posso falar sobre vooc' éh tão obvio 

... Cm vc eu aprende oq éh ter um amigo de verdd
          alguém q te apoia em tds as horas e sabe qnd vc tah precisando 
               de um ombro ou de um esporro .

[aaa] só de lembrar de td q já passamos juntos 

meus olhos se inundam e minha voz perde a firmeza 
AMIGO éh vc éh mais q isso vc éh IRMÃO !


Enfim oq posso dizer TE AMO INCONDICIONALMENTE sem exagero 
e a cada passo q vc dá pode acredita q eu peço sempre q vc vença 
e chega de esperar a sua vez amigo [ ELA CHEGOU


TE ADORO HJ E SEMPRE !

Postagem em homengem a meu melhor amigo 
que vai trilhar uma nova estrada
Bruno Copque


2 comentários:

  1. [aaaaaaaaa], que lindoo, eu ameii amigaa, tudoo bem simples tudo natural, um amor moreno fruto tropical,como é bem simples, sem nos complicar , e bastante tempo pra te amar, te amo amigoooo, *0000*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger