sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não Vejo A Hora 

Emicida

Não vejo a hora de te ver de novo,
só, pra sentar, conversar.. deixar o tempo passar
preciso te ver, te contar o que fiz, enfim, preciso te
ter .. (2x)

Eu, quero que teu ônibus demore,
e quando ele vem meus olhos ficam que nem os do Wall-e.
já fico a preparar, qual assunto vo falar
quando te encontrar, já sabe, ahh, só pra não faltar
nadaa..
alem do tempo, destino, faz os minutos correrem igual
claudinei quirino ..
fala desse livro que cê leu, do filme que cê viu, do
lugar que cê já foi, das musica que curtiu, tuudoo ..
quero ser o mundo, como lá, ei, do lugar sinto que
achei, meu lugar ..
nem direto como catra, nem meloso como wando ..
tentando te fazer sacar o que eu tô falando ..
eu enrrolo, eu olho, se pah, sem me entregar, sem
estragar, vo devagar ..
Pique martinho na ronda, sublime vai e vem, tipo onda
Alakaime, eu..

não vejo a hora de te ver de novo,
só, pra sentar, conversar.. deixar o tempo passar
preciso te ver, te contar o que fiz, enfim, preciso te
ter .. (2x)

quando os pagode mais meloso faz sentido, tá ligada ?
(Apaixonou) tá perdido ..
Lembrou Celi Campêlo estupido cupido, cantou caminho
inteiro, nem tinha percebido
cê que um churros? um amendoin torrado ? feito em
pacotinho, eu trouxe (haha)
sem me preciptar, andando do seu lado, tua boca é tão
bonita, eu nem tinha notado ..
eu não sei se eu falo tudo, calo mudo e você ri. e eu
temendo perder o que fez chegar aqui ..
aconteça o que aconteça, te vejo e aquele refrão do
skank já não me sai da cabeça ..
vamo fugir enfim, proutro lugar, que nem os pinguin do
madagascar,
tipo aladin, jasmin,
aaah, então seu onibus chega você vai, eu...

não vejo a hora de te ver de novo,
só, pra sentar, conversar.. deixar o tempo passar
preciso te ver, te contar o que fiz, enfim, preciso te
ter .. (2x)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger