quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- Já tava na hora né ?

Bom já tava na hora de eu falar um pouco de mim eu ser uma pessoa fácil de conviver
fácil de fazer amizades, fácil de se apaixonar, porém nada fácil de decifrar ás vezes acho que sou decidida outras vezes contato que decidir é um termo estranho e desconhecido
com os mais proximos eu sou bem estrovertida, abusada mesmo com os estranhos sou simpática mais nada de hipocresia se não fui com a sua cara nem adianta vim cheio de sorrisos e elogios eu demonstro mesmo !
Eu sou uma pessoa apaixonada por tudo que eu gosto não éh a toa que tenho no corpo a seguinte frase " Eu sou o que acredito". O que acredito  e amo defendo discuto e curto de corpo e alma sou assim com os amigos, familiares, música , enfim tudo !
Meus defeitos ... são tantos (risos) brincadeira como todo ser humano eu teho alguns sou ciumenta sim, orgulhosa pra caralho, preguiçosa ás vezes e sou a indecisão em pessoa !
já as minhas qualidades bom acho que meus amigos sabem melhor que eu mais assim sou bastante sincera e direta no que quero dizer , também sou bem conselheira e amiga de quem é amigo também néh? sou leal aos meus principios e ao que acredito.
Bom eu nem sei mais o que falar de mim ... então vou encerrar por aqui se rolar de ter mais pra falar eu contoo [ adoroo].


By Janaína Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger