quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- Nada demais 
o que tenho a dizer é breve porém necessário [ pra mim pelo menos]
os dias se arrastam pra mim e nem sei ou melhor não consigo reconhecer 
as minhas prioridades, ás vezes tudo que me sobra são teorias do que quero 
do futuro, teorias do que realmente importa pra mim .
Ontem eu tive um choque de realidade percebe que sonhar só não basta 
[eu já sabia disso só tive uma confirmação brusca] costumamos dizer que quem
não tem sonhos não vive, mas o que é sonhar se acabamos amarrados a esses sonhos 
e ainda esperamos que algum anjo nos mostre o caminho 
vocês querem saber ... sonhem sim mas acordem na hora certa 
e corram atrás do que importa !
Eu estou me afundando e me acomodando a minha atual situação 
estou perdendo a vontade de levantar cada vez que a vida me dá uma rasteira e o que 
me resta ? Bom nada demais , mais um dia vazio !
mais um dia .


By: Janaína Bonfim 
for : alguém que conhece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger