quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não faz sentido ... Felipe Neto !


Felipe Neto éh um cara que tem um canal de humor créitico no youtube
ele posta videos falando de assustos como: os coloridos, crepúsculo, justim biber
entre outros alguns videos dele são bem engraçados e até abordam assustos que eu apoio 
porém quando ele critica os coloridos e os fãs de justim ou da saga crepúsculo tudo bem 
que quem tem sua boca fala oq quer, mas será que éh legal espor ao ridículo pessoas que tem opniões 
diferentes da nossa não q eu seja fã de crepúsculo ou do justim [acho ele mega sem graça ], entretanto 
não posso deixar de manifestar um sentimento de solidariedade as pessoas q são fã desses caras.
Pra vcs terem uma idéia ele não respeita nem seu fãs, ele chama os fãs de idiotas de alienados 
e sem noção eu me pergunto um cara desse merece o respeito de alguém ? 
responda-me !

2 comentários:

  1. Já assisti um dos vídeos dele, eu o acho ridiculo! acho que ninguem tem nada a ver com o que os outros pensam ou sentem por determindos filmes, ou pessoas..que seja kk..ele é sim um bobão! nem os 'fãs' dele, ele respeita.. :s

    ResponderExcluir

Powered By Blogger