sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleição ...

As eleições nesse país é mais uma caso de piada do que uma nova oportunidade de mudar realmente, eu penso não só como eleitora que desde os 16 anos fez questão de votar , mas como alguém  que vê que precisamos votar de verdade, e quando digo votar 
falo de votar sim e não se negar a escolher pois o voto em branco é mesma coisa de ser conivente com essa sujeira chamada corrupção.
Na minha concepção votar é um ato importante e que deve ser avaliado e pesquisado pois são 4 anos que esses sacanas vão ficar no poder sugando o dinheiro que é meu q eu soou muito pra conseguir e então mais do que isso o voto sempre foi um motivo de orgulho principalmente para as mulheres esse gesto que muita gente ignora é resultado de luta de gerações que sonharam com a liberdade de expressão, pra mim o resultado de uma administração pública depende muito dos eleitores e como somos influenciados e precisamos diretamente deles precisamos criar o hábito de pesquisar, de refletir, de ler a plataforma de governo e de principalmente cobrar, precionar ser ativo.
Deixar de reclamar somete e agir é uma colocação muito citada e pouco efetivada ... 

Pense você é responsável pelo futuro sim então seria interessante começar a pensar nele hoje !!

Janaína Bonfim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger