quinta-feira, 30 de junho de 2011

caso de horra

 Admiro-me com sua coragem covarde
De tentar substimar uma mulher ferida
Você sabia que relutava em me entregar
Mas me entreguei

Admiro-me com suas palavras sínicas
Que antes de me apunhalar
Juravam um amor irresistivel
Até mesmo pra mim uma presa dificil

Você meu bem me fez pagar caro
Por ter acreditado de novo
porém admirado ficara com o troco

A vingança não é a questão nesse caso
Nesse caso devo lavar minha honrra
Por ser um pobre apaixonado Nas mãos de um esperto disavisado

E quando esse dia chegar
Os sonhos e as lembranças que em mim
fez brotar e dasabar
Vão ter pra você um gosto mais amargo

E só assim te abandonarei meu bem
E só assim deixarei você pra trás ...

Janaína Bonfim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger