terça-feira, 24 de maio de 2011

A Lágrima

Ontem chorei, desengasguei enfim aquela lágrima que a tanto tempo
eu engole.
Você lembra dela é aquela que me recusei derramar em sua presença
aquela que esconde porque você não merecia vê-la escorrer assim
É assim é aquela que nunca pensei que você pudesse provocar, logo você
que sempre me arrancou sorrisos, agora me arrancava lágrimas tão fortes e difíceis
de serem controladas tal como o amor que sentia por te.
Confesso aliviei-me por tê-la expulsado e mais aliviada ainda fiquei por não ter sido
na sua presença .
Pode parecer orgulho, bom sejamos honestos é orgulho mas não é aquele
orgulho besta, só de pirraça, não meu bem é uma questão de brio.
Você covarde só me fez acusações pelo  puro prazer de me ferir
me provocando então a piores das dores a da alma ferida
Porém agora ela caiu.
E você agora é apenas uma lágrima que se foi
e deixa apenas a certeza de acabou.

Janaína Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger